quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desabafo..... Preço da gasolina

Ontem fui pôr Gasosa na Vespa.

Já andava a fumos, embora o meu conceito de andar a fumos não se compara em nada com o conceito de andar a fumos do PE, mas isso é outro post.

Voltando ao tema, ontem fui pôr gasosa na Vespa.

Instante -1:

Depósito vazio;
Carteira composta;
Alguma ansiedade por não saber se chegaria à bomba.

Instante 0;

Depósito cheio;
Carteira vazia;
Alguma ansiedade por saber que voltámos aos 10€ por depósito!

Conclusão 1: OPEP 1 Pedro 42 0!
Conclusão 2: A Ansiedade faz parte da vida!

Desabafo: Voltámos aos 10€ por depósito!!!! F#D%@$%!!!!!

2 "bitaites"

PE disse...

De facto ganho... No meu último abastecimento paguei 10.12€, mas com a gasolina mais barata do Jumbo... Tooooma! :)

Pedro 42 disse...

Pois os teus fumos são diferentes dos meus, mas eu gastei 10,70€!!!!
Com gasolina cara e tudo eu sei...