quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Muitas humidades?

Farto de fatos de chuva caros que duram um ano e começam a meter água como um barco naufragado? Eu estava! Vai daí e resolvi voltar aos fatos de trolha.



Tudo se proporcionou numa visita despreocupada a uma grande superfície de artigos de bricolage em que os fatos VITO, expostos logo à entrada, tinham um apelativo cartaz a anunciar o ainda mais apelativo preço promocional de... digo? 8€

Comecei a fazer contas mentalmente e partilho-as com vocês.

Sabendo que o meu fato de chuva "bom" - comprei-o como tal numa loja da especialidade - durou um ano a fazer o que era suposto e me custou 60€ e que, fui no outro dia perguntar, uma impermeabilização do dito fato - mas com lavagem incluída, frisou a Sra. da lavandaria - custa 20€, temos que:

fato de chuva "bom"             60€
impermeabilização          +    20€
                                         --------
                              total       80€

Bolas, venham os 10 fatos de chuva de trolha a que tenho direito!!!

4 "bitaites"

Veiga disse...

parece-me muito bem, temos de fazer pela vida, mas agora um fato azul...... ;)

Maximo disse...

Tenho um verde, e faz o seu trabalho tão bem como qualquer outro de 60€. Pequeno pormenor menos bom: Tem aberturas laterais para se ter acesso aos bolsos das calças que vestes por baixo, seria util se desse para fechar. No fundo aquilo é apenas um "rasgo" que faz com que a água entre por ali quando sentados. Solução: Super cola 3, e fechas o rasgo, acabas com a humidade.

Jony disse...

Boa dica!

PE disse...

@Veiga
Também lá havia verdes... Nããããã muito à homem do lixo (ainda mais que o azul)

@Maximo
Entra-te água por aí? A mim nunca e até dá jeito para acederes aos bolsos... Não as vestiste ao contrário e a abertura ficou virada para a frente? eh eh eh

@Jony
E à borla, quando hoje tudo se paga e bem :)