quinta-feira, 24 de março de 2011

Pensamento(s) da semana

A Vespaniada deste ano, infelizmente, não vai ser limpa pelos Tugas como foi em anos anteriores. Talvez devido à distância que a se realiza, Valencia, o cortejo português vai-se resumir a pouco mais de meia dúzia de Vespas... Poucos mas bons. Mas acabámos por ganhar à mesma, pois o primeiro inscrito, mesmo antes de qualquer espanhol, inclusive os organizadores do evento, é português!

A buzina faz-me tanta falta no dia-a-dia como o café com leite e os biscoitos pela manhã. Há conjunções astrais que levam os outros condutores a concederem-me a gentileza de a utilizar nervosamente. Pena não estar operacional.

O Tucano Urbano ao sol, fica molinho e escalda as pernas como o raio. Mas de manhã ainda está frio e ainda virá aí chuva, acho cedo para o desmontar (e deixar-vos o veredicto assertivo, depois de um inverno, não muito rigoroso, de uso).

Em menos de um ano - de Maio de 2010 a Março de 2011 - perfiz a simpática marca de 11212 quilómetros na PX. Muitos no dia-a-dia, poucos em estrada aberta.



Hoje pela primeira vez abasteci 11,11€ de sem gasolina sem chumbo 95, apesar de ir às bombas do Jumbo que jorram o precioso líquido a 1,449€/l.

Devido a um problema de retenção de líquidos dispendiosos no sítio em que deviam estar, a minha Vespa gasta mais parada do que a andar, humpf!

Ocorreram-me mais umas coisas, mas já não me lembro...

0 "bitaites"