terça-feira, 26 de julho de 2011

E agora? Já posso?



Tinha prometido a mim mesmo que até o motor durar de origem, não mexia na Vespa. Não a kitava, quero dizer.

Agora o piston e a culaça foram-se, devido ao perno que trava o segmento superior ter decidido que estava cansado de cumprir (bem!) a sua função e resolver sair do sitio. E o cilindro precisa de ser rectificado...

Já posso mexer no motor?

6 "bitaites"

Ranger Bob disse...

Num mexe, deixa 'tar de origem, kitanços é só confusão.

kes! disse...

eu..... ratava isso tudo!
mas.... isso sou eu hehe

Kingoffroad disse...

Eu rectificava e colocava de origem ...como o fiz apenas trocava o escape e colocava um igual ao do magalhães mais nada...isso sou eu

PE disse...

Foi só rectificado e levou piston e culassa novos.
Em relação ao que estava, está super espectacular, com uma "padrada" impecável! :)

R. (Agent) Jordão disse...

Isso aconteceu com qtos km? :)

PE disse...

83000 e mais alguns... :)