quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Exposição mostra a Vespa de «Férias em Roma»

Audrey Hepburn, Gregory Peck e a Vespa em «Férias em Roma»Todos devem conhecer o filme "Férias em Roma"... Não?!? O quê? Olha, olha o Sr. de óculos de massa pretos... Sim, sim, você aí à frente do MacBook branquinho de 2000€... Não conhece!! Bora xingar?!? Não... não... NÃO... calma...

Não conhece, não há problema nenhum, antes de nós conhecermos, também não o conhecíamos, por isso aqui fica um trailer.



Agora, Sr. de óculos de massa pretos, queira primeiro enxugar a lagriminha que teima em correr... Já está? Prooonto, pronto, tudo bem... Jááááá passou. Prooonto... Melhor?

Bom, se achou que o filme valerá a pena, pode sempre ir e... adquiri-lo para visualizar o seu conteúdo integralmente. Ou então, não, mas ficou a saber que este filme existia: conhecimento, partilha, cooperação... Todos ficamos a ganhar!

Mas antes de ser interrompido, queria dizer-vos que caso passem por Roma num destes dias, podem ir "oservar" uma exposição no Museu dell' Ara Pacis onde para além de outros objectos em exposição, podem encontrar a Vespa protagonista desta história.

Sim leram bem, Vespa protagonista.

A Audrey Hepburn foi só a artista bonita à altura da Vespa e o Gregory Peck o macho estiloso e galã, à altura da Audrey!

(como se escreve na Horta das Vespas, P.S.C.O.)

0 "bitaites"