quinta-feira, 5 de março de 2015

Catálogo do Lidl, ou a romaria do pessoal das motas

A lua estava linda hoje, não acharam?

Ah mas não era disto que vos ia falar mas sim do novo catálogo do Lidl que envolve apetrechos, roupa e tudo o mais que possa envolver veículos de duas rodas e seus condutores.

Como estava a precisar de umas luvas que as anteriores igualmente do Lidl já estão despremeabilizadas (será que esta palavra existe?) por 18€ vieram umas irmãs.

E já por lá andava uma legião de pessoas a rebuscar tudo, ver capacetes, remexer nas luvas experimentando e revolvendo o que ainda estava arrumadinho com o abrir da loja. Alguns duvido que tivessem mota. A grande maioria saiu de mãos a abanar mas eu e um senhor orgulhoso do seu capacete de casco de plástico "enfeiramos" e ficamos satisfeitos. Talvez ele ache que o capacte é bom, tal como eu acho que as luvas são aceitáveis para o preço delas.

Mas acontece-me um pormenor curioso nas luvas. Rasgam sempre entre os dedos indicador e médio (estas acabaram por ser rasgar também de lado, no indicador). Será pelo movimento de "enrolar punho"?

Acabei por trazer, desta vez, o tamanho acima para ver...

1 "bitaites"

Pires da Póvoa disse...

Tenho um par, a ser usado no dia a dia, e nada a assinalar! Boas, manobravéis, impermeabilidade razoável! Pelo preço, boa compra, na minha opinião.