Porque reciclar é
Pensem em completar o título...
Já está?
Pronto reciclar é isso para vocês. Para nós há-de ser outra coisa. Pouco relevante para o caso.
Podíamos ter ido facilmente comprar daqueles vasilhames bonito que se vendem nas lojas da especialidade e que permitem que, colocado por baixo do motor, todo o óleo lá caia sem sujar nada. Podíamos até ter depois e já que estávamos na loja, ter adquirido outro recipiente para armazenar o óleo usado até o conseguirmos entregar no ponto de reciclagem mais próxima.
O que utilizamos por aqui quando se muda o óleo do motor da Vespa - dica, de 5000 em 5000 quilómetros, pelo menos a vossa embraiagem agradece - é uma garrafa de água cortada, um garrafão de lixívia e, para evitar que se suje (muito) o chão, a propaganda publicitária que nos entope a caixa do correio - aqui o autocolante "Publicidade não endereçada, não obrigado" não funciona - depois de devidamente consultada e desactualizada.

E se forem daqueles tipos mesmo mesmo hardcore ainda utilizam uma seringa grande e não uma almotolia como aqui os meninos.
Não se esqueçam, de 5000 em 5000 quilometros...
O Vespa Clube de Lisboa pode ajudar-vos nessa tarefa se nunca o fizeram. Aqui.
P.S. - livrem-se de usar luvinhas de latex!
Já está?
Pronto reciclar é isso para vocês. Para nós há-de ser outra coisa. Pouco relevante para o caso.
Podíamos ter ido facilmente comprar daqueles vasilhames bonito que se vendem nas lojas da especialidade e que permitem que, colocado por baixo do motor, todo o óleo lá caia sem sujar nada. Podíamos até ter depois e já que estávamos na loja, ter adquirido outro recipiente para armazenar o óleo usado até o conseguirmos entregar no ponto de reciclagem mais próxima.
O que utilizamos por aqui quando se muda o óleo do motor da Vespa - dica, de 5000 em 5000 quilómetros, pelo menos a vossa embraiagem agradece - é uma garrafa de água cortada, um garrafão de lixívia e, para evitar que se suje (muito) o chão, a propaganda publicitária que nos entope a caixa do correio - aqui o autocolante "Publicidade não endereçada, não obrigado" não funciona - depois de devidamente consultada e desactualizada.

E se forem daqueles tipos mesmo mesmo hardcore ainda utilizam uma seringa grande e não uma almotolia como aqui os meninos.
Não se esqueçam, de 5000 em 5000 quilometros...
O Vespa Clube de Lisboa pode ajudar-vos nessa tarefa se nunca o fizeram. Aqui.
P.S. - livrem-se de usar luvinhas de latex!







