terça-feira, 17 de abril de 2007
quinta-feira, 22 de março de 2007
«Pimp my scoota»
Para quem gosta de "amaricar" a sua Vespa e tem alguma falta de imaginação, este é o link que faltava!
www.pimpmyscoota.com
Pessoalmente acho que fica algo estranho aqueles decalques na Vespa...
www.pimpmyscoota.com
Pessoalmente acho que fica algo estranho aqueles decalques na Vespa...
quinta-feira, 15 de março de 2007
Amor à Vespa, acima de tudo (e todos!)
Reparem na primeira personagem que aparece que não o acidentado...
Ajudar o rapaz? Ver se ele está bem? Se se magoou?
Qual quê, deixa-me cá é levantar a Vespa, do chão, tadinha... O gajo recopõem-se e daqui a uns tempos, já nem crostas tem! :-)
Ajudar o rapaz? Ver se ele está bem? Se se magoou?
Qual quê, deixa-me cá é levantar a Vespa, do chão, tadinha... O gajo recopõem-se e daqui a uns tempos, já nem crostas tem! :-)
quinta-feira, 1 de março de 2007
Playmobil Vespa
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007
Em expansão!
Passada que está a fase de consolidação, Roberto Colaninno planeia agora a expansão e crescimento da Piaggio SpA.
Para isso, a Piaggio planeia a abertura de novas fabricas, a curto / médio prazo, no Brasil e Vietname, de modo a atingir o objectivo de produção anual de 1 milhão de veículos, distribuídos pelas várias marcas que detém: Piaggio, Vespa, Gilera, Guzzi e Aprilia, até 2010.
Em 2006 o grupo Piaggio foi responsável pela produção de cerca de 650 mil veículos, com a ajuda da joint venture firmada entre a empresa e produtores chineses, que permitiu o incremento de cerca de 200 mil unidades ao total produzido anualmente.
Para a estratégia de crescimento traçada, a Piaggio tentará atingir novos mercados, nomeadamente as Américas, Ásia e África, com linhas de produção e distribuição próprias, numa estratégia já seguida pela empresa, em anos idos, com a marca Vespa e a descentralização da sua produção (Hofman na Alemanha, All State nos Estados Unidos da América, MotoVespa, em Espanha, etc.).
Para isso, a Piaggio planeia a abertura de novas fabricas, a curto / médio prazo, no Brasil e Vietname, de modo a atingir o objectivo de produção anual de 1 milhão de veículos, distribuídos pelas várias marcas que detém: Piaggio, Vespa, Gilera, Guzzi e Aprilia, até 2010.
Em 2006 o grupo Piaggio foi responsável pela produção de cerca de 650 mil veículos, com a ajuda da joint venture firmada entre a empresa e produtores chineses, que permitiu o incremento de cerca de 200 mil unidades ao total produzido anualmente.
Para a estratégia de crescimento traçada, a Piaggio tentará atingir novos mercados, nomeadamente as Américas, Ásia e África, com linhas de produção e distribuição próprias, numa estratégia já seguida pela empresa, em anos idos, com a marca Vespa e a descentralização da sua produção (Hofman na Alemanha, All State nos Estados Unidos da América, MotoVespa, em Espanha, etc.).
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Vespa «lata de refrigerante»
Tem alguns problemas estruturais que saltam à vista, mas ainda assim vale pelo esforço do autor.
Recebido por email...
terça-feira, 20 de fevereiro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)