sexta-feira, 4 de maio de 2007

Vespa na BD...

Têm-se a certeza que qualquer coisa é um sucesso quando é transposta para a BD. Como é óbvio as vespas não são excepção.

Furi-Kuri foi uma serie de Animé que durou apenas 6 episódios mas que faz parte do culto vespa de scooteristas de todo o mundo. A serie foi criada por Kazuya Tsurumaki e conta a história do pequeno Nandaba Naota e de como a sua vida fica virada de pernas para o ar quando conhece (é atropelado por...) Haruhara Haruko a louca condutora de uma bela Vespa SS que afirma ser extra-terrestre. A serie é completamente louca, quase sem sentido...e por isso aconselha-se !!!

Mais informações em:
http://en.wikipedia.org/wiki/FLCL
http://www.imdb.com/title/tt0279077/

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Uma bebida...



A julgar pelo rótulo será uma grande bebida! Nem que seja para enfeitar a garrafeira lá de casa.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Este é o sentimento!



quinta-feira, 22 de março de 2007

«Pimp my scoota»

Para quem gosta de "amaricar" a sua Vespa e tem alguma falta de imaginação, este é o link que faltava!

www.pimpmyscoota.com

Pessoalmente acho que fica algo estranho aqueles decalques na Vespa...

quinta-feira, 15 de março de 2007

Amor à Vespa, acima de tudo (e todos!)

Reparem na primeira personagem que aparece que não o acidentado...

Ajudar o rapaz? Ver se ele está bem? Se se magoou?

Qual quê, deixa-me cá é levantar a Vespa, do chão, tadinha... O gajo recopõem-se e daqui a uns tempos, já nem crostas tem! :-)

quinta-feira, 1 de março de 2007

Playmobil Vespa

   

 

Alguém com imaginação tentou pôr os bonecos da Playmobil nas miniaturas das Vespas. Pena não "encaixarem" muito bem os dois, mas fica a ideia para quem de direito...

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Em expansão!

Passada que está a fase de consolidação, Roberto Colaninno planeia agora a expansão e crescimento da Piaggio SpA.

Para isso, a Piaggio planeia a abertura de novas fabricas, a curto / médio prazo, no Brasil e Vietname, de modo a atingir o objectivo de produção anual de 1 milhão de veículos, distribuídos pelas várias marcas que detém: Piaggio, Vespa, Gilera, Guzzi e Aprilia, até 2010.

Em 2006 o grupo Piaggio foi responsável pela produção de cerca de 650 mil veículos, com a ajuda da joint venture firmada entre a empresa e produtores chineses, que permitiu o incremento de cerca de 200 mil unidades ao total produzido anualmente.

Para a estratégia de crescimento traçada, a Piaggio tentará atingir novos mercados, nomeadamente as Américas, Ásia e África, com linhas de produção e distribuição próprias, numa estratégia já seguida pela empresa, em anos idos, com a marca Vespa e a descentralização da sua produção (Hofman na Alemanha, All State nos Estados Unidos da América, MotoVespa, em Espanha, etc.).