quarta-feira, 30 de março de 2011

O meu último Zippy 1

Pois nestes dois dias estou a recordar pela última vez a sensação de ter um Zippy 1 novinho à frente. Isto porque é o meu último Zippy. Gostava de saber o que levou a continental a desistir deste pneu na medida 3.50 10. A primeira vez que experimentei o Zippy foi na primeira resistência da era moderna em Fátima. Milagre!!!! Mais concretamente na pista dos Milagres! Milagre!!!! O xoné do Tunes com a sua Vespa Nheca team sem ralenti, sem travões e sem corta corrente, mas com dois zippy novinhos! Chuvia até mais não e nós com zippy novinhos cheios de goma. E tudo a chatear o Tunes "Mas que porcaria de pneus é esta?", "Pneus novos vamos cair!!!!" O facto é que desde a primeira volta que os zippy mostraram porque é que são dos melhores pneus que alguma vez foram feitos para a Vespa. E infelizmente não há mais! Acabou-se o que era doce! Tenho de os aproveitar estes 5000km que espero que venham a durar.... os meus últimos Zippy!!!! E se tudo correr bem... 2500km vão já nestes quatro dias que aí vêm... que chatice..... :-) Vespania aqui vamos nós!!!!!

1 "bitaites"

Ed disse...

Se não te falhei dessa vez, agora posso vender-te a minha nova fórmula para a era "pós-Zippy" ;)

Boa biaje, pá!