Mudança de pastilhas travão, Vespa PX
Há coisas que tornam as Vespas 2T baratas. Durabilidade (já tiveram mais, mas mesmo assim continuam a sê-lo comparadas com as scooters plásticas de hoje). Baixo consumo (no entanto comparadas com outras scooters, gastam muito). Manutenção escassa (peças de desgaste reduzidas face às concorrentes). Etc (há sempre um). E posso acrescentar tarefas de manutenção acessíveis.
Nem todos gostamos ou temos jeito ou queremos ou achamos que devemos mas independentemente "das desculpas" para não o fazermos, podemos fazê-lo. Porque não só é facil como existe inúmera informação de como o fazer. E fóruns para esclarecimento de dúvidas. E blogs.
E cá vai: como mudar as pastilhas de travão (de disco), de uma Vespa PX. Em imagens, cronologicamente ordenadas. E que tal fazerem as legendas vocês? Vamos a isso?
E agora vamos lá colocar as mãos à obra para fazer as legendas como deve de ser? Sempre conseguem poupar uns trocos e ajudar, no futuro, outros Vespistas.
Nem todos gostamos ou temos jeito ou queremos ou achamos que devemos mas independentemente "das desculpas" para não o fazermos, podemos fazê-lo. Porque não só é facil como existe inúmera informação de como o fazer. E fóruns para esclarecimento de dúvidas. E blogs.
E cá vai: como mudar as pastilhas de travão (de disco), de uma Vespa PX. Em imagens, cronologicamente ordenadas. E que tal fazerem as legendas vocês? Vamos a isso?
E agora vamos lá colocar as mãos à obra para fazer as legendas como deve de ser? Sempre conseguem poupar uns trocos e ajudar, no futuro, outros Vespistas.
2 "bitaites"
os meus bitaites!
1-Faltam as luvas,
2-uma latinha de brake cleaner no disco e na bomba para limpar a poeirada e prevenir chatices nos embolos,
3-um pouco de copper paste nas costas das pastilhas e no pino que as prende.
Bom dia, tenho uma LML Star, queria mudar os pneus, o que me aconselha ?
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